05/10/2020 às 11h25min - Atualizada em 05/10/2020 às 11h25min

Briga de titãs - Em Cabedelo parece existir apenas duas candidaturas para vereador

Quem passou por Cabedelo neste último final de semana se deparou com dois eventos de magnitude estrondosa. Tratou-se dos pit-stops dos candidatos André Coutinho (DEM), preterido do prefeito Vitor Hugo (DEM) e do vereador Evilásio Cavalcanti (DEM), líder do prefeito na Câmara.

As estruturas montadas ao lado do Clube Cabedelo e na praça Getúlio Vargas chamaram a atenção de quem passava no local. Muita gente, bolas, bandeiras, som, motos, tendas, uma estrutura que mais parecia evento de majoritária. Com certeza alguém deve ter pensado que fossem candidatos a prefeito, já que apenas esta duas candidaturas apresentaram tamanha organização.

Na Cidade o que se comenta é que o objetivo de André Coutinho e Evilásio Cavalcanti é superar a quantidade de votos que teve a ex-vereadora e ex-primeira dama Jaqueline Monteiro (MDB), que em 2016 bateu a casa dos dois mil votos.

Esta disputa também poderá referendar um dos dois à presidência da casa, uma vez que o "campeão de votos" usará este argumento para encabeçar a chapa da  presidencia.

Consultando o site do TSE, não consta declaração de bens de ambos, mas o limite legal para o gasto deles nesta candidatura é de apenas R$33.915,21. 

Uma coisa não se pode negar, se na câmara de Cabedelo tivesse apenas duas vagas, com certeza seriam de Evilásio Cavalcanti e André Coutinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90