06/10/2020 às 09h18min - Atualizada em 06/10/2020 às 09h18min

João Pessoa terá primeira linha de ônibus entre bairros com passagem a R$ 2

O projeto acontecerá incialmente entre os bairros Colinas do Sul e Grotão.

 

O projeto Conexão Bairro lança nesta terça-feira (06), a primeira linha de ônibus entre bairros com passagem a R$ 2. O projeto acontecerá incialmente entre os bairros Colinas do Sul e Grotão.

 O Conexão Bairro, projeto que pretende interligar bairros próximos em que exista atração de viagens de curta distância, terá início com a linha piloto C001, que vai conectar os bairros do Grotão e Colinas do Sul. A partir das 6h da manhã, os ônibus identificados visualmente com o nome do projeto, vão partir do Terminal 102, voltando do Terminal 116. No percurso vão passar ainda pelo Gervásio Maia, Colinas do Sul e Irmã Dulce. 

O projeto foi apresentado na manhã desta segunda-feira (05), pelo prefeito Luciano Cartaxo e faz parte do Plano de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Planmob). O Planmob é um amplo estudo que orienta todos os investimentos e ações pelos próximos anos. O documento projeta a mobilidade urbana até 2038, pensando não apenas na Capital, mas também na relação com as outras cidades da Região Metropolitana. 
 

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90