04/10/2020 às 07h52min - Atualizada em 04/10/2020 às 07h52min

Desabamento de prateleiras de supermercado deixa um morto e pelo menos oito feridos; assista ao vídeo

Amazonas Atual
O desabamento de prateleiras no Supermercado Mix Mateus Atacarejo, em São Luís (MA), na noite de sexta-feira, 2, deixou uma pessoa morta e oito pessoas feridas, segundo o CBMMA (Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão). Imagens que circulam nas redes socais mostram as estruturas metálicas caindo em efeito dominó.

Seis feridos foram encaminhados para hospitais da região pelos bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas foram por meios próprios. De acordo com o CBMMA, a operação de resgate durou cerca de 11 horas e envolveu 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis.

O Grupo Mateus divulgou nota neste sábado, 3, lamentando a morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues e informando que “o time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades”.

Em mensagem no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou que uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.“Equipes finalizando os trabalhos no local do acidente no Supermercado Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação”, afirmou Dino.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra pilhas de produtos caindo em efeito dominó, com uma intensa movimentação de clientes no interior do supermercado. Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.

Assista ao vídeo:

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90