04/10/2020 às 07h42min - Atualizada em 04/10/2020 às 07h42min

CENA FORTE: Jogador fratura a perna em dividida com atacante durante o Campeonato Brasileiro

Futebol Interior
Uma cena bastante forte aconteceu no final do primeiro tempo entre América-MG e Guarani, em partida realizada neste sábado, na Arena Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 46 minutos, Léo Passos foi travado por Alanzinho na hora da finalização e acabou chutando a perna do meia bugrino, que havia entrado no lugar de Bruno Sávio.

Os médicos foram rapidamente chamados, pois o lance acabou ocasionando uma fratura na perna de Alanzinho, que deixou a Arena Independência de ambulância e foi levado ao Hospital Mater Dei.

CIRURGIA EM BH

O meia já vai realizar a cirurgia no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte.

Emprestado recentemente pelo Palmeiras, o meia fazia sua segunda partida com a camisa bugrina. Uma coincidência triste é que Alanzinho e Léo Passos atuaram juntos nas categorias de base do Verdão.

O atacante do América-MG, inclusive, fez questão de conversar com o meia do Guarani enquanto ele estava sendo atendido no gramado.

COMUNICADO OFICIAL

Perto das 14h30, o clube emitiu o comunicado oficial com a seguinte explicação.

“O atleta Alan Guimarães, sofreu uma fratura da Tíbia e Fíbula esquerdas após um trauma e está neste momento sendo submetido a um procedimento cirúrgico, no Hospital Mater Dei, acompanhado do nosso médico Dr. Raí Alves da Cruz”.

CONFIRA ABAIXO O LANCE DA CONTUSÃO

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90