01/10/2020 às 10h48min - Atualizada em 01/10/2020 às 10h48min

Lideranças jovens realizam plenária e declaram apoio a candidatura de Diego do Kipreço e Mazinho em Bayeux

Centenas de jovens bayeuxenses de diversos seguimentos sociais se reuniram em plenária na New House Recepção, na noite desta quarta-feira (30). Todos manifestaram apoio a candidatura de Diego do Kipreço e Mazinho, além de discutirem questões relacionadas ao cenário político da cidade.

Ao chegarem no local da plenária, Diego e Mazinho foram recebidos com muita festa pelos jovens. Na ocasião, fooram registradas diversas falas de reconhecimento e apoio a chapa majoritária do Progressistas.

Durante os pronunciamentos, diversos participantes levaram a público suas visões sobre as inquietações e aspirações para um presente e futuro mais sólido para a cidade, com a inclusão de um grande plano de resgate da autoestima dos jovens de Bayeux.

Em seu discurso, Diego ressaltou o papel importante da juventude no trabalho de reerguer a cidade.

“É preciso que a juventude se levante com vontade, paixão e crença na política. Não numa política isolada, mas com discussão e participação ativa. Vocês não estão aqui para construir uma campanha, mas um mandato com austeridade e respeito a coisa pública", destacou Diego. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90