28/09/2020 às 20h09min - Atualizada em 28/09/2020 às 20h09min

Com insinuação de traição, candidatos policiais discutem durante debate: “Cala boca que eu estou falando aqui” – VEJA VÍDEO

Polêmica Paraíba
O deputado Wallber Virgolino e o vereador João Almedia discutiram durante o debate da Rádio Arapuan nesta segunda-feira (28). Em uma pergunta do candidato Pablo Honorato (PSOL) para Wallber, Wallber aproveitou o seu tempo de resposta para atacar João Almeida. A troca de farpas entre os dois foi iniciada desde o vídeo que João gravou semana passada atacando Wallver Virgolino.

“Durante minha pandemia João, minha família foi para Bananeiras, mas eu fiquei em João Pessoa dando cesta básica, marcando exames, já que a corrupção do governo que Cícero Lucena faz parte, só fazia exame quem tinha conchave político”, começou Wallber.

Falando diretamente para João Almeida, Wallber Virgolino questionou o que o candidato fez com as verbas indenizatórias que João tem direito como vereador, insinuando inclusive uma suposta traição.

“João eu sou homem de família João, sou conservador raiz. Já você na pandemia, que goza também das prerrogativas de vereador, tem verba indenizatórias, você estava aonde? Até onde eu sei você estava em um avião particular indo para Fernando de Noronha, e parece que não era com usa esposa. Eu estava em Bananeiras com minha esposa, sou homem de família”, disse Wallber.

No mesmo momento, João Almeida quis responder Wallber ainda durante seu tempo de resposta a Pablo, e Wallber interrompeu o candidato: “Cala boca que eu estou falando aqui […]. Eu não vou me nivelar a você, que você está em baixo. Não pegue ar não”, disse Wallber enquanto João Almeida o respondia. Seu microfone não estava ativado pela produção.

Wallber ainda continuou: “Chama a polícia que o homem perdeu a compostura. Como é que você quer governar João Pessoa se não tem nervos?”. No fim da discussão, Wallber gritou, “Vocês não vão me parar João. Eu sou honestidade, vocês não!”

Veja o vídeo do momento da confusão:
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90