26/09/2020 às 16h15min - Atualizada em 26/09/2020 às 16h15min

FOTOS: Camilo Franco, ex-gerente executivo das Casas da Cidadania, registra candidatura a vereador em João Pessoa

O ex-gerente executivo das Casas da Cidadania da Paraíba, Camilo Franco, que teve sua candidatura a vereador pelo Cidadania registrada pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta-feira (24), realizou uma reunião de alinhamento da campanha que contou com a participação do candidato a prefeito Cícero Lucena e o candidato a vice-prefeito Leo Bezerra, além do vereador licenciado Tibério Limeira, atual secretário da pasta do Desenvolvimento Humano do Estado.

O ex-prefeito Cícero Lucena destacou a atuação de Camilo Franco à frente da gestão pública e sua trajetória política desde a juventude. "Tenho certeza que João Pessoa irá tomar novos rumos com uma gestão que cuide da população, tendo o apoio do governador João Azevêdo e, na Câmara, um vereador como Camilo Franco, que poderá acima de tudo trazer soluções para que possamos caminhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade", disse. 

Já o  candidato a vice-prefeito Léo Bezerra relembrou que conhece Camilo Franco desde a sua infância, quando foi aluno de sua mãe. "Eu tenho orgulho de poder nos encontrarmos nesse novo momento de nossas vidas e poder dizer que temos jovens com potencial na política, porque eu sei da sua índole e do seu caráter e tenho certeza que estaremos unidos por uma João Pessoa melhor", destacou. 

Camilo Franco, que também já exerceu diversos outros cargos relacionados à gestão pública no estado, traz em seu projeto de candidatura propostas que abarcam temas como meio ambiente, cidadania e educação. 

"A liberdade e o respeito são as palavras-chave para viver bem em sociedade. Nesse contexto, esperamos das autoridades políticas a elaboração e o fazer cumprir de políticas públicas e sociais para dar sustentabilidade a essa nova forma de organização do mundo globalizado. Sonho em poder contribuir com esse processo", afirmou o candidato. 

Cargos ocupados – Formado em Administração, como gestor público Camilo Franco já ocupou os cargos de assessor parlamentar da Câmara de Vereadores de João Pessoa, assessor parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba, gerente operacional da Casa da Cidadania de Jaguaribe, e gerente executivo das Casas da Cidadania da Paraíba, tendo passado quase cinco anos neste último cargo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90