25/09/2020 às 09h59min - Atualizada em 25/09/2020 às 09h59min

Foto mostra modelo em gravação de clipe de funk momentos antes de morrer

Extra
Camisa preta com poá branco, short jeans branco e um boné branco com a inscrição "eu sou favela". Assim aparece Júlia Melo Carlota em uma das últimas imagens registradas ainda viva durante a gravação de um clipe de funk dos MC´s Tiger e 2B da ZL, em Poá, na Grande São Paulo, momentos antes de passar mal no local e morrer. A jovem, de 21 anos, estava ao lado dos funkeiros, um DJ e de mais três dançarinas que participaram do clipe, entre elas Bruna Sabatini, que é noiva do MC 2B da ZL, e Graziele Miranda, que publicou o último registro de Júlia.
Júlia Melo (destacada) com as dançarinas e MC que momentos antes de morrer em gravação de clipe

Júlia Melo (destacada) com as dançarinas e MC que momentos antes de morrer em gravação de clipe


Um dos organizadores do videoclipe, DJ RDG, afirmou que todas as imagens da gravação realizada no domingo, dia 20, no bairro de Água Vermelha Calmon Viana, foram apagadas. Ele respondeu uma das postagens da dançarina que publicou a foto deles com Júlia Melo ainda viva.

"Família, em respeito a Júlia e a família dela, as gravações do clipe que foram feitas em Água Vermelha Calmon Viana foram excluídas e apagadas. Espero que todos entendam e respeitem a dor do próximo", escreveu o DJ RGD, por mensagem direta, para Graziele Miranda, que postou a informação no Instagram Stories.
DJ RDG, que organizou a gravação de clipe de funk com Júlia Melo, disse que as imagens foram excluídas

DJ RDG, que organizou a gravação de clipe de funk com Júlia Melo, disse que as imagens foram excluídas


Caso registrado como morte suspeita
Júlia Melo Carlota passou mal e caiu entre as demais dançarinas que participaram do vídeo dos MC´s Tiger e 2B da ZL. Ela foi socorrida, mas chegou sem vida ao hospital Hospital Santa Maria, em Suzano. Segundo as investigações da Polícia Civil de São Paulo, ela morreu por volta das 17h de domingo. O caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita) pela Delegacia de Suzano, que esta à frente da investigação. Ainda segundo a polícia, as diligências prosseguem para esclarecer os fatos e a perícia foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML).

Familiares da vítima disseram à polícia que a jovem saiu de casa e disse que iria para uma festa realizar a gravação de um clipe musical. Horas após a modelo ter passado mal, os parentes foram informados que a menina teve um mal súbito no palco em que realizava uma apresentação de dança.

Procurado pelo EXTRA, MC 2b da ZL não quis conceder entrevista neste momento. Por mensagem, afirmou que já entrou em contato com os familiares da vítima, que tinha filhos gêmeos, de 2 anos. Júlia já havia feito outros clipes do músico, que a convidou para participar da última gravação.

— Estou aguardando o laudo da certidão de óbito para me expressar. Estou de luto, não quero falar sobre o assunto. Já estou conversando com os familiares — diz.

Já no Youtube, em um vídeo de cerca de 16 minutos publicado nesta quinta-feira, dia 24, ele para se defender e dar a sua versão sobre o assunto. MC 2b da ZL diz que o laudo com a causa da morte deve sair em 28 dias. Também disse que consumiu três latas de energéticos e que "o que aconteceu com a modelo poderia ter acontecido com ele e outras pessoas".

"Sempre foi feliz e alegre, ela sempre trouxe alegria e felicidade para gente. Eu chamei ela para o videoclipe. Mas o que aconteceu com a Júlia poderia ter acontecido com qualquer um aqui. Falei com a mãe dela que eu tomei três latas de energético. Entrei em contato com a família e disse que prestei os primeiros socorros. Não houve omissão, enquanto eu ligava para Samu, outras pessoas colocaram ela dentro do carro e levaram para o hospital. Infelizmente, não deu tempo de socorrer ela. Poderia ter acontecido com qualquer um, mas foi no dia da gravação do clipe. Ela estava lá e caiu, ninguém sabe a causa da morte, não podemos falar que foram drogas, bebida, maconha... A única coisa que pode dizer isso é o laudo, que ficará pronto dentro de 28 dias. Vamos aguardar e observar os fatos e a verdade", diz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90