23/09/2020 às 21h43min - Atualizada em 23/09/2020 às 21h43min

Polícia Civil realiza apreensão de 350 quilos de maconha em Bayeux

Cerca de 350 quilos de maconha foram apreendidos durante ação da Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (23), em Bayeux. Três homens foram presos em flagrante delito. O trabalho é resultado de investigação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa ( DRE/JP) e é a maior apreensão de drogas realizada este ano pela unidade policial.

Segundo informações do delegado Bruno Germano, a carga de drogas estava dentro de um caminhão que também foi apreendido pela Polícia Civil. O veículo estava sendo monitorado pela equipe de investigação da DRE/JP. Ele foi abordado no momento em que parou para descarregar o material ilícito em uma casa no bairro de São Lourenço, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A região é conhecida como “Cachimbo Apagado”.

“O caminhão tinha um fundo falso para esconder a droga. Quando as nossas equipes chegaram, os criminosos estavam descarregando e pesando os tabletes de maconha”, afirmou o delegado.

O motorista do caminhão e outros dois homens que estavam descarregando a droga foram presos e conduzidos para a delegacia. “Essa droga ficaria escondida em um depósito para, em seguida, abastecer os pontos de drogas na região metropolitana de João Pessoa”, informou.

Os presos serão autuados por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão conduzidos ao sistema prisional e apresentados ao Poder Judiciário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90