01/05/2017 às 15h34min - Atualizada em 01/05/2017 às 15h34min

Prefeitura transforma a realidade dos bairros e leva serviços de zeladoria para o Rangel

Secom-JP
O Programa 'Coração no Bairro', lançado recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), está transformando a realidade dos moradores da Capital. Em apenas uma semana, o Rangel, primeiro bairro beneficiado, atestou a reforma de praça, viu ruas serem limpas, vias asfaltadas e recuperadas e iluminação aperfeiçoada. Na próxima semana será a vez da força-tarefa da PMJP agir no bairro do cristo.
 
As ações de zeladoria fazem parte do cronograma diário de serviços das secretarias da PMJP mas, agora, com o Coração do Bairro, contam com equipes concentradas semanalmente em bairros da Capital, para otimizar os serviços em pontos estratégicos determinados pelo Orçamento Participativo (OP). Os serviços contemplaram avenidas e principais corredores da localidade.
 
Na primeira etapa do programa, as secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Mobilitade Urbana (Semob), Infraestrutura (Seinfra) e a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), realizaram ações integradas de limpeza, iluminação, tapa buraco, limpeza de galerias, pintura de lombadas e faixas de pedestre, poda de árvores, jardinagem, pintura de meio fio e ordenamento do trânsito.
 
No bairro do Rangel foram contempladas a Praça da Amizade, as Avenidas 2 de Fevereiro e 14 de Julho, e as ruas Souza Rangel, Avenida Antônio Silva Melo, Rua Leonel Pinto de Abreu, Avenida São Judas Tadeu, Rua São João. Rua São Geraldo, e Napoleão Laureano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90