20/09/2020 às 08h12min - Atualizada em 20/09/2020 às 08h12min

FOTOS: Bandidos que explodiram banco na véspera da visita de Bolsonaro à Coremas morrem em confronto com a PM

PB HOJE
A Polícia Militar localizou, no início da tarde deste sábado (19), na cidade de Catingueira, seis criminosos que fazem parte do bando que explodiu o banco do Brasil da cidade de Coremas, na última quarta-feira (16), no sertão da Paraíba. Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e recuperado dinheiro levado do banco.

Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), que desde o dia do ataque à agência fazem buscas em áreas de vegetação da região. Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90