16/09/2020 às 09h11min - Atualizada em 16/09/2020 às 09h11min

Vereadores do Avante seguem apoiando Cícero

Sony Lacerda
Os vereadores do Avante, na Câmara Municipal de João Pessoa, divulgaram nota na noite da terça-feira (15) afirmando que seguirão o partido, apoiando a pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), a prefeito da Capital.

O blog noticiou aqui que os vereadores Raíssa Lacerda, Professor Gabriel, Chico do Sindicato e Dinho tomaram café da manhã com Cícero, semana passada, para dirimir o mal-estar gerado pela ausência dos parlamentares no dia em que o Avante anunciou o apoio.

A situação se agravou após os mesmos parlamentares terem sido fotografados ao lado da pré-candidata do prefeito Luciano Cartaxo, Edilma Freire (PV), em eventos de pré-campanha. O Avante chegou a ameaçar punir os supostos dissidentes.

Confira à íntegra da nota:

“Os vereadores do Avante na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem publicamente informar que respeita as decisões tomadas pelas instâncias partidárias da legenda na Capital para as eleições municipais de novembro de 2020.

Os vereadores Dinho, Professor Gabriel, Chico do Sindicato e Raíssa Lacerda sempre foram responsáveis e cientes dos seus compromissos e deveres com o Avante e não seria, agora, que, as vésperas de uma campanha, agiriam diferente.

A bancada vai seguir a decisão do diretório municipal da legenda, visando o pleito deste ano, e acompanhar o que determina o estatuto do partido, pensando unicamente no fortalecimento da sigla partidária.

Cientes de suas responsabilidades, os vereadores do Avante querem continuar com o trabalho de luta e atividade parlamentar em defesa de uma João Pessoa cada vez melhor”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90