13/09/2020 às 17h02min - Atualizada em 13/09/2020 às 17h02min

Investigado pelo Gaeco, prefeito faz convenção com aglomeração na Paraíba

As fotos da convenção publicadas nas redes sociais pelo prefeito e candidato à reeleição na cidade de Camalaú, no Cariri do Estado, Alecsandro Bezerra (PSDB), conhecido como Sandro Môco, são uma demonstração de que as aglomerações continuam sendo ‘regra’ na maior parte das convenções partidárias paraibanas – embora ainda estejamos em plena pandemia.

Sandro é o mesmo que foi preso, no mês passado, durante uma operação do Gaeco, do Ministério Publico estadual, que apura fraudes na locação de veículos para a prefeitura do município.

O gestor é investigado por crimes de falsidade documental, fraude em licitação e desvio de recursos públicos, mas acabou sendo levado para a delegacia durante o cumprimento dos mandados de busca porque foram encontrados uma arma e uma bolsa com dinheiro na casa dele.

Horas depois da prisão, inclusive, ele foi aclamado pela população ao ser solto. Ontem, mais uma vez, os seus apoiadores deixaram claro que não estão ‘nem aí’ para as graves denúncias investigadas pelo Gaeco.

E também, de quebra, para os riscos do coronavírus. Uma lástima.
Jornal da Paraíba
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »