13/09/2020 às 16h55min - Atualizada em 13/09/2020 às 16h55min

Influencer vítima de espancamento grava VÍDEO com relato da agressão: ‘tentaram furar meus olhos’

Agora Notícias Brasil
Uma digital influencer divulgou um vídeo em uma rede social neste sábado (12) relatando as agressões das quais foi vítima. Ela foi espancada com pauladas, teve o cabelo cortado e afirma que tentaram arrancar seus olhos na noite de quarta-feira (9) em Jacareí (SP). Ela não registrou boletim de ocorrência do caso até a publicação da reportagem.

Larissa Marília, de 23 anos, afirma que foi abordada por três mulheres, que a surpreenderam com as agressões.

“Me pegaram por trás. Me deram pauladas e não consegui ver o rosto delas. Fiquei um pouco desacordada, não consegui me mover. As três ficaram dando pauladas na minha cabeça. Cortaram meu cabelo e tentaram furar meus olhos com os dedos”, disse ao G1.

Parte da violência sofrida pela jovem viralizou em aplicativos de mensagens. Como são cenas fortes, a reportagem optou por não publicá-las na íntegra. Uma das agressoras diz em um vídeo que as agressões foram devido a uma traição. No vídeo em que publicou sobre o caso, a jovem nega (veja postagem completa abaixo).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Se você consegue se alegrar com a desgraça do outro te desejo cura, porque isso é doença !

Uma publicação compartilhada por Larissa Marília (@iammarilia) em

“Me asfixiaram e, no fim das agressões, me liberaram para entrar no meu carro e fui procurar a minha mãe. Em seguida, fomos para o hospital”, conta a jovem.

A mãe está apreensiva com o episódio. “Ela vai passar por oftalmologista nesta semana. Tive que terminar de raspar a cabeça dela e ela está comigo. Estão falando muitas coisas sobre ela em uma campanha de difamação após isso”, disse Tatiane Marília.

“Fiz ultrassonografias para ver se tinha algum coágulo na cabeça ou fratura, mas não apareceu nada. O mais chocante é ver como eu era e como estou agora. Quando me vi no espelho me perguntei quem é essa pessoa?”, disse Larissa Marília.

A jovem teve o celular levado pelas agressoras e ainda não registrou boletim de ocorrência do caso. Não há informação sobre a identidade das agressoras. A Delegacia Seccional de Jacareí informou ao G1 que tem conhecimento do caso e que aguarda o registro em um boletim de ocorrência para iniciar a investigação.
Influencer vítima de espancamento grava vídeo com relato da agressão:  'tentaram furar meus olhos' | Vale do Paraíba e Região | G1

Influencer vítima de espancamento grava vídeo com relato da agressão: 'tentaram furar meus olhos' | Vale do Paraíba e Região | G1



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90