13/09/2020 às 16h19min - Atualizada em 13/09/2020 às 16h19min

POLÊMICA: Empresa produz ‘cabeça degolada do presidente Bolsonaro’ e donos prometem uso do ‘produto’ como bola em jogo de futebol

Uma empresa chamada Gorila Company tem causado polêmica na internet após ‘produzir’ ‘cabeça degolada do presidente Jair Bolsonaro’. Os proprietários desta empresa são Marcello Tamaro e Pedro Millas que posaram para fotos com o “produto” em suas redes sociais.

Após as polêmicas imagens se espalharem rapidamente pela internet, os sócios teriam apagado as imagens das redes. Os perfis deles e da empresa no Instagram agora estão como ‘privados’, ou seja, só seguidores podem ver as postagens. Já o site da empresa encontra-se ‘em desenvolvimento’.

Na imagem postada no perfil da empresa, além imagem da cabeça do presidente dentro de uma caixa consta no texto da publicação das hashtags #ForaBolsonaro e #Genocida.

Em sua publicação, o Pedro Millas aparece segurando a ‘cabeça do presidente’ e se refere a ela como ‘jaca’ e ao chefe do executivo no País como ‘excrementíssimo Sr presidente’.

O sócio Marcello Tamaro, estirando o dedo médio, prometeu publicar um vídeo jogando futebol usando a “cabeça do merda do nosso presidente” como bola. Com informações do Blog do BG






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »