10/09/2020 às 15h50min - Atualizada em 10/09/2020 às 15h50min

VEJA O VÍDEO: Briga em bar termina com tiroteio e um homem preso, na PB

G1
Um tiroteio na entrada de um bar do município de Bayeux, localizado na região da Grande João Pessoa, provocou pânico generalizado no local. Imagens de vídeo reproduzidas pela TV Cabo Branco mostram a confusão, que foi registrada por volta de meia-noite dessa quarta-feira (9) no bairro de Jardim Aeroporto. É possível ver o momento em que os tiros são disparados e a correria que se seguiu a isso, com o tumulto ganhando a avenida. Uma pessoa acabou presa.

A Polícia Militar estava fazendo rondas próximas ao local e chegou rápido ao local. Os policiais atribuem a isso o fato de uma tragédia maior ter sido evitada, já que ninguém ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, no bar estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e uma grande quantidade de pessoas estava presente. A confusão, então, teria começado a partir de um bate-boca entre torcedores rivais. O desentendimento foi se agravando até que culminou nos disparos.

Pouco depois, chegaram os policiais da Quarta Companhia da PM. Um homem de 21 anos foi preso. Com ele, encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições. Três delas tinham sido deflagradas, o que comprovaria que a arma tinha sido utilizada.

A PM informou ainda que não dá para dizer quantas pessoas estavam envolvidas inicialmente na briga, porque com os tiros a dispersão foi inevitável. A arma apreendida está registrada em nome de uma empresa de segurança do Rio Grande do Norte, algo que também vai ser alvo de investigação. Por G1
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BRIGA EM BAR DE BAYEUX, NA PARAÍBA, TERMINA EM TIROTEIO E UM HOMEM PRESO Um tiroteio na entrada de um bar do município de Bayeux, localizado na região da Grande João Pessoa, provocou pânico generalizado no local. Imagens de vídeo reproduzidas pela TV Cabo Branco mostram a confusão, que foi registrada por volta de meia-noite dessa quarta-feira (9) no bairro de Jardim Aeroporto. É possível ver o momento em que os tiros são disparados e a correria que se seguiu a isso, com o tumulto ganhando a avenida. Uma pessoa acabou presa. . A Polícia Militar estava fazendo rondas próximas ao local e chegou rápido ao local. Os policiais atribuem a isso o fato de uma tragédia maior ter sido evitada, já que ninguém ficou ferido. . Segundo informações de testemunhas, no bar estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e uma grande quantidade de pessoas estava presente. A confusão, então, teria começado a partir de um bate-boca entre torcedores rivais. O desentendimento foi se agravando até que culminou nos disparos. . Pouco depois, chegaram os policiais da Quarta Companhia da PM. Um homem de 21 anos foi preso. Com ele, encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições. Três delas tinham sido deflagradas, o que comprovaria que a arma tinha sido utilizada. . A PM informou ainda que não dá para dizer quantas pessoas estavam envolvidas inicialmente na briga, porque com os tiros a dispersão foi inevitável. A arma apreendida está registrada em nome de uma empresa de segurança do Rio Grande do Norte, algo que também vai ser alvo de investigação. G1PB

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90