Vereadores realizam mais uma sessão remota na Câmara de Santa Rita

Por
1 Min

Vereadores realizam mais uma sessão remota na Câmara de Santa Rita
Foto: Ascom
Os vereadores da cidade de Santa Rita realizaram na manhã desta quinta-feira (10), a 17ª sessão (remota) ordinária no 2º período legislativo na Casa prefeito Antônio Teixeira.

Na ocasião, os nobres pares aprovaram vários requerimentos: 231-232-233-234-235-236-237-238/2020 e ainda aprovaram um título de cidadão santarritense e adota outras providências.


Vale lembrar que as atividades na Casa continuam funcionando, obedecendo o decreto que obedece as normas da OMS no que diz respeito a pandemia do novocoronavírus.


FONTE: Ascom
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »