10/09/2020 às 08h31min - Atualizada em 10/09/2020 às 08h31min

Aline Rios, atriz pornô, morre após ser esfaqueada no apartamento em que morava

Luane Honório de Souza, de 28 anos, conhecida no entretenimento pornô como Aline Rios, morreu após ter sido vítima de uma perfuração por arma branca na cervical, com sugestiva perfuração de via área.

A atriz pornô deu entrada no Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes, no dia 25 de maio, às 03h28, logo após um suposto desentendimento com uma colega em sua residência, em Nilópolis (RJ). Ela seguiu internada em estado grave e morreu no último dia 1.

A prisão da suposta agressora, que não teve seu nome divulgado, ainda não foi realizada, segundo o delegado do 57ª DP José de Moraes Ferreira. "Ela foi ouvida, e até a próxima sexta-feira o pedido de prisão será feito. Será encaminhado para o promotor e, em seguida, para o juiz", afirma Ferreira à Quem.

Estrela do cinema pornô, o ator Nego Catra lamentou a morte da colega. "Fiquei arrasado. falei com a Aline muito tempo atrás... É triste demais. Estou muito chateado", lamentou o ator.

Veterano em filmes pornôs, Tony Tigrão já trabalhou com Aline em algumas produções. "Já trabalhei com ela. Faz mais de cinco anos. Pelo que eu sei, ela não gravava há um tempo. Fazia muito tempo que eu já não a via... Ela era uma menina alegre, gente boa e de bem com a vida. Muito triste", comentou Tony. Por Quem
Aline Rios (Foto: Reprodução/Facebook)

Aline Rios (Foto: Reprodução/Facebook)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »