09/09/2020 às 18h24min - Atualizada em 09/09/2020 às 18h24min

Em nota, Solidariedade nega aliança com Nilvan mantém pré-candidatura de João Almeida

O partido Solidariedade negou, na tarde desta quarta-feira (9), que tenha fechado aliança com o MDB para que João Almeida seja o vice na chapa de Nilvan Ferreira na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O presidente municipal do partido, Eduardo Pedrosa, disse que a informação ‘não tem procedência’.

Segundo Pedrosa, a pré-candidatura de João Almeida está mantida e será homologada em convenção no dia 15 de setembro, no auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

“O Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa”, disse.

Leia a nota:

‘O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.

Na oportunidade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.

Eduardo Pedrosa
Presidente Municipal do Solidariedade’

 

WSCOM

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90