30/04/2017 às 10h57min - Atualizada em 30/04/2017 às 10h57min

REVIRAVOLTA: Colunista revela que ator global teve um caso com figurinista antes da denuncia de assédio

Créditos: Léo Dias
O ator José Mayer e a figurinista Su Tonani tiveram um affair antes da profissional fazer a denúncia de assédio sexual. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo Dias, funcionários da TV Globo relataram que Mayer e Susllen Meneguzzi Tonani tinham um relacionamento, mas após ela encerrar o romance, o global reagiu negativamente. Ele ainda teria seguido com as investidas quando Su afirmou já estar envolvida em um novo relacionamento.

De acordo com os funcionários da Globo, à época da relação, Mayer e Su Tonani eram vistos chegando de carro juntos no Projac, localizado na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, e ela ficava com a chave do veículo durante as gravações da novela “A Lei do Amor”.  Ao ser procurada pelo jornalista, a profissional não quis se pronunciar.

O ator escreveu uma carta aberta na qual assume que errou e pede desculpas. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, escreveu Mayer, sem entrar em detalhes sobre as acusações.


Fonte: http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/jose-mayer-e-su-tonani-tinham-caso-antes-de-denuncia-diz-colunista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90