08/09/2020 às 09h28min - Atualizada em 08/09/2020 às 09h28min

Hulk Paraíba compara idade entre atual e ex e dispara: “Sou jovem”

“Eu não me acho uma pessoa feia, sou jovem, Camila é uma pessoa extremamente bonita, jovem e educada. A gente acabou se envolvendo. Eu, solteiro, não devia satisfação a ninguém. Ela, solteira, não devia satisfação a ninguém”, comentou Hulk, após contar que assinou o divórcio de Iran em agosto e só reencontrou Camila em outubro. “Só Deus sabe o que eu passei nesses três meses e não existia mulher. Você sabe e sua família sabe disso”, afirmou.

Hulk fez uma comparação entre sua idade, a de sua atual esposa e a de Iran, para negar que Camila cuidaria dos negócios da tia ao longo do casamento dos dois. “Quando eu conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. A Camila, minha esposa, hoje tem 32 anos. São dois anos de diferença. Treze anos atrás, eu tinha 21 anos, a Camila tinha 19. A Iran hoje tem 52 anos, na época, tinha 39 anos”, disse.

O jogador ainda acusou a ex-mulher de passar informações para a mídia a respeito de seu relacionamento com Camila. “Para não fazer nada de errado, eu e Camila chamamos a família em dezembro para anunciar. Nos bastidores, você começou a contar tudo para a mídia, do jeito que você quis. Até hoje, a mídia está me dando pancada e eu me segurando, porque eu estava esperando você abrir a boca”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90