08/09/2020 às 06h44min - Atualizada em 08/09/2020 às 06h44min

Homem furta caixão dentro de funerária e deixa na porta da ex; veja o vídeo

Um caso macabro aconteceu no município de Santarém, no oeste do Pará. Um homem foi filmado caminhando com um caixão nas costas e deixando na porta de um possívelex-namorada. Segundo funcionários da funerária Pax São João, a urna foi furtada de lá, mas nenhum movimento foi visto no local.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (3). Tudo foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local onde o caixão foi deixado. As imagens mostram, por volta das 3h50, um homem caminhando na rua Floresta, carregando um caixão nos ombros. Ele para na porta do condomínio homônimo e toca o interfone. Depois de falar algumas palavras, vai embora.

Na manhã seguinte, um morador do condomínio que conhecia um dos funcionários da funerária ligou informando o que havia acontecido. “Ele disse que o homem tocava as campainhas e dizia: ‘Olha, tem uma encomenda aqui para vocês!’. Mas que ninguém levou a sério”, revelou o funcionário que preferiu não ser identificado.

Ainda segundo o empregado da funerária, o furto foi percebido somente na manhã seguinte, quando começou a busca pela urna. “Eu vim para a empresa e a gente sentiu falta dessa urna. Então começou a rodar o bairro. Duas horas depois me ligaram avisando que ela estava abandonada em uma casa e que as crianças tinham achado”, contou.

“Parece até comédia. O cara veio na empresa, procurou alguma coisa para levar. Deve ter ficado chateado e levou o caixão.”

A Polícia Civil de Santarém informou que, até o momento, não há registro de boletim de ocorrência deste caso em nenhuma das unidades policiais da cidade.

O caixão foi recuperado, mas o ladrão continua desaparecido. Por Uol

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90