02/09/2020 às 20h08min - Atualizada em 02/09/2020 às 20h08min

Partido de Mourão anuncia apoio a Bolinha em CG

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), através do deputado estadual Eduardo Carneiro e do presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro, anunciou na tarde dessa quarta-feira, 02, apoio à pré-candidatura de Artur Bolinha (PSL) à Prefeitura de Campina Grande no pleito de novembro.

A sigla tem representatividade nacional na figura do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

Eduardo Carneiro, falou sobre a aliança e comentou que a decisão de apoiar Artur Bolinha teve base no alinhamento entre as legendas.

“Artur Bolinha defende justamente o que eu também defendo na Assembleia Legislativa da Paraíba. A geração do emprego e renda, a defesa do empreendedorismo, a fim de desenvolvermos o nosso estado e também Campina Grande. E é por isso que estamos estabelecendo uma união agora, tudo em prol da cidade”, pontuou.

O deputado estadual pelo PRTB também comentou que acredita no nome de Artur Bolinha como uma opção inovadora para Campina Grande, ainda mais dentro do contexto atual.

“Após a pandemia, Campina Grande vai precisar de alguém que represente o novo e que tenha a consciência da importância de uma gestão responsável, qualificada, voltada à recuperação do município”, disse Eduardo.

Bolinha também comentou sobre a aliança e afirmou ser de extrema importância o apoio de uma legenda com tamanha representatividade.

“O PRTB representa um alinhamento muito firme ao que defendemos enquanto bandeira e enquanto propositura de mudança para a política de nossa cidade. Precisamos de uma nova perspectiva para o município e o PRTB vem a reforçar essa nossa luta”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90