01/09/2020 às 06h39min - Atualizada em 01/09/2020 às 06h39min

CRIME CRUEL: Mulher é morta pelo ex com quase 30 facadas na frente dos filhos

Em Tempo
Jacira Souza de Lima, de 32 anos, foi brutalmente assassinada com aproximadamente 30 facadas no último domingo (30). O principal suspeito do crime – praticado na frente dos filhos da vítima – é o ex-companheiro dela, identificado como Agostinho. O caso ocorreu na casa da família, situada na comunidade Lago Preto, no município de Careiro. 

Familiares relatam que o homem não aceitava a separação e permanecia na casa, ameaçando a vítima. Por ser pai dos filhos dela, Jacira Lima preferiu não denunciar o caso. O que ela não imaginava é que seria morta pelo marido.

A dona de casa, Maria José – que é irmã da vítima – afirma que ainda conseguiu ver a irmã ainda viva e que ouviu um último pedido.

“Eu estava dormindo e fui acordada pelos gritos. A minha sobrinha entrou desesperada dizendo que o pai tinha furado a mãe dela. Quando cheguei na casa, minha irmã ainda estava viva e me fez um pedido: ‘Estou toda furada, minhas tripas estão para fora. Cuida dos meus filhos’. Em seguida minha irmã morreu abraçada comigo”, contou Maria.

Feminicídio 

De acordo com os relatos da irmã, o casal estava junto há mais de 15 anos, mas as brigas e ameaças eram constantes. “A Jacira teve depressão, ficou muito magra na época. Agora que ela estava se recuperando, começou a cuidar da saúde e do corpo. E o marido não gostava porque tinha ciúmes. Queremos justiça, ele matou minha irmã na frente dos filhos”, declarou Maria, em lágrimas.

O suspeito está foragido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o caso. Quem tiver informações do suspeito, identificado como Agostinho, pode entrar em contato com a polícia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90