29/08/2020 às 18h05min - Atualizada em 29/08/2020 às 18h05min

Grávida que estava desaparecida é encontrada morta, sem o bebê

Revista Crescer
Um caso ocorrido nesta semana chocou os moradores de Canelinha, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. Flávia Godinho Mafra, 26 anos, grávida de 36 semanas, desapareceu depois de sair com uma amiga para ir a um chá de bebê, na tarde de quinta-feira, 27. Desde então, ela não voltou mais, nem respondia a ligações ou mensagens. Na mesma noite, a amiga que tinha dado carona a ela foi até um hospital, afirmando que havia tido o bebê na rua, segundo a Polícia Civil de Santa Catarina. A equipe do hospital, no entanto, desconfiou de que algo estava errado e acionou a polícia, porque o bebê tinha cortes nos braços e nas costas e a mulher não tinha nenhum sinal de ter passado por um parto recente. 

O corpo de Flávia foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), em uma fábrica de cerâmica abandonada. A vítima e a autora do crime possuíam laços de amizade. Em razão disso, a autora convidou a vítima para um chá de bebê em Canelinha. “Durante o trajeto, ela desviou e entrou numa cerâmica abandonada. Ali, se armou com tijolo e desferiu os golpes na cabeça da vítima, fazendo que ficasse inconsciente. Depois, de posse de um estilete, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança de seu ventre, indo para a via pública e simulando um parto espontâneo, natural, como se estivesse estourado a bolsa dela”, explica o delegado Paulo Freyesleben e Silva. 

A criança está internada em um hospital infantil, com saúde estável. A autora do crime confirmou o homicídio à polícia e foi autuada em flagrante. A polícia também autuou o marido da criminosa e investiga se ele teria participado do planejamento do assassinato e roubo da criança. 

De acordo com informações recebidas pela polícia, a acusada estava grávida, mas tinha perdido o bebê em janeiro. A partir de então, começou a planejar o crime. 
A que ponto chega o ser humano? Jovem gestante assassinada em Canelinha  para roubo de bebê. – Mesorregional

A que ponto chega o ser humano? Jovem gestante assassinada em Canelinha para roubo de bebê. – Mesorregional

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90