27/08/2020 às 07h03min - Atualizada em 27/08/2020 às 07h03min

ASSISTA: Grávida perde bebê após motorista de app expulsá-la do carro: “Se sujasse o banco teria que pagar”

R7
Uma gestante perdeu o bebê que esperava, em São Paulo, depois que um motorista de aplicativo ordenou que ela descesse do carro para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). As informações são da Record TV. 

Daiany Franco, 31 anos, estava grávida de 13 semanas, quando teve um sangramento e resolveu ir para um hospital. Ela e a mãe chamaram um carro de aplicativo. O condutor não gostou de saber que Daiany estava com um sangramento e decidiu expulsá-la do automóvel, para não manchar o banco.

De acordo com a vítima, o motorista disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. 

No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em um posto de combustíveis para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

Nas imagens das câmeras de segurança do posto, é possível ver quando mãe e filha descem do veículo. 

Nas imagens divulgadas pela TV, a mãe de Daiany desesperada pede ajuda aos frentistas e carros que estão no local. Logo atrás aparece a gestante visivelmente com dor. Alguns minutos depois chega uma viatura da Polícia Militar e leva as duas para o hospital.

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte à vítima.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90