26/08/2020 às 16h53min - Atualizada em 26/08/2020 às 16h53min

Socorro Gadelha anuncia filiação ao Progressista e apoio Cícero Lucena em João Pessoa

 

Após anunciar sua desfiliação do Partido Verde (PV), a ex-secretária de Habitação do município de João Pessoa, Socorro Gadelha, revelou que vai se filiar nesta quinta-feira (27) ao Partido Progressista (PP). Ela contou ainda que irá se engajar na campanha do pré-candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP). Disse, em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan, não tem mágoas de Luciano Cartaxo (PV), prefeito Capital.

Por ter outros projetos, Socorro Gadelha, comentou que preferiu sair do PV, apesar de sempre ter trabalhado sempre sem estar ligada a partidos, sua filiação aconteceu no início deste ano a pedido da presidência. "Como eu saí da Prefeitura e vou fazer outros projetos agora pra frente, eu preferi me desfiliar do partido para poder caminhar em outros partidos caso tenham ou então para fazer para a habitação aqui do município, se Deus quiser, de uma forma bem consistente, com os novos programas que o Ministério do Desenvolvimento Regional está apresentando", frisou. 

Além disso, Socorro Gadelha ainda destacou que não tem mágoas da prefeitura. Nenhuma magoa do prefeito Luciano Cartaxo. Meus amigos secretários, amigos fieis que eu participei lá em toda a minha trajetória na Prefeitura, muito pelo contrário, quero deixar aqui um abraço para todos eles", frisou.

Comentou que vai trabalhar na campanha do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. "Vou me engajar dentro de um projeto de governo para habitação dentro do município e vou trabalhar com afinco. Acredito muito nesse projeto que a gente vai implementar agora, que está trazendo novos horizontes, ratificando a questão da regularização fundiária. E vamos fazer um projeto para a aplicação nos próximos quatro anos e com toda a vontade de acertar”, afirmou.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90