04/01/2017 às 18h31min - Atualizada em 04/01/2017 às 18h31min

Na RPN, Manoel Júnior ressalta amizade com Veneziano e torce por reconciliação no PMDB

Ytalo Kubitschek
Redação
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB) declarou nesta quarta-feira (4) ao programa RPN Agora, apresentado por Paulo Neto e Ytalo Kubitschek, que torce pela reconciliação do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) com o diretório estadual do partido, presidido pelo senador José Maranhão (PMDB). 

"O que nos une a Veneziano é um sentimento muito maior do que o que nos separa. Construímos uma história juntos. Fui colega do seu irmão na Assembleia e dele na Câmara Federal e sempre tivemos uma relação de respeito mútuo. Algumas divergências eleitorais nos distanciaram nos últimos anos, mas mantenho o respeito por Veneziano", disse.

Manoel Júnior explicou que a autonomia dos diretórios do PMDB sempre foi preservada por José Maranhão e que o grande responsável pelo insucesso de Veneziano em Campina Grande foi o governador Ricardo Coutinho (PSB).

"O PMDB de João Pessoa nunca interferiu no PMDB de Campina Grande. O que decidimos aqui foi deliberado por maioria absoluta e lá em Campina da mesma forma. Quem criou dificuldades para a candidatura de Veneziano foi Ricardo Coutinho, que lançou Adriano Galdino com uma coligação de quase dez partidos. Foi isso que enfraqueceu o PMDB de Campina", explicou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90