24/08/2020 às 18h03min - Atualizada em 24/08/2020 às 18h03min

Usain Bolt testa positivo para Covid-19 após festa surpresa

Folha de Pernambuco
O ex-velocista multicampeão Usain Bolt testou positivo para Covid-19. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Nationwide XJ e depois confirmada pelo jamaicano em vídeo publicado nas redes sociais. O medalhista olímpico esclareceu no Twitter que não apresenta sintomas e está em quarentena.

Bolt se submeteu a exames depois de uma festa surpresa realizada por sua namorada, Kasi Bennet, em celebração ao seu aniversário de 34 anos, na última sexta-feira. O periódico espanhol ‘Marca’ publicou que celebridades como Raheem Sterling, jogador do Manchester City, e Leon Bailey, compatriota de Bolt no Bayer Leverkusen, estavam presentes 

Trechos do evento publicados nas redes sociais mostram que os convidados da festa desrespeitaram as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a propagação do novo coronavírus, como o distanciamento social e o uso de máscaras.

A notícia da infecção no ex-corredor aumenta a preocupação na Jamaica, onde é registrado o crescimento no número de contaminações da Covid-19. Até o momento, a ilha acumula 1.143 casos e 14 mortes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90