24/08/2020 às 08h55min - Atualizada em 24/08/2020 às 08h55min

'Combati o bom combate', lamenta Neymar após derrota na Champions

Extra
Neymar toca na taça da Champions após pegar a sua medalha de vice-campeão com o PSG Foto: POOL / REUTERS
Neymar se manifestou nas redes sociais depois da derrota para o Bayern de Munique, na final da Champions. O jogador do Paris Saint-Germain foi econômico nas palavras e pareceu conformado com o revés. Ainda no campo, foi visto chorando e foi consolado por companheiros e adversários.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé", escreveu no Instagram.

Já no Twitter, ele mostrou espírito esportivo e fez questão de parabenizar o time alemão, que conquistou o maior título europeu de clubes pela sexta vez:

"Perder faz parte do esporte. Tentamos de tudo, lutamos até o final. Obrigado pelo apoio e carinho de cada um de vocês e parabéns ao Bayern".

Neymar tentava levar o PSG ao seu primeiro título da Champions, obsessão esportiva do clube desde que ele foi comprado por um fundo de investimentos do Qatar, em 2011, e passou a fazer grandes investimentos na contratação de jogadores.

Ligeira gafe

Na hora de dar os parabéns ao Bayern de Munique nas redes sociais, Neymar escreveu "Bayer", primeiro nome do Bayer Leverkusen, rival do Bayern na Alemanha. A conta do Leverkusen no Twitter não perdoou o escorregão do brasileiro e postou emoji em resposta ao atacante.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90