22/08/2020 às 22h14min - Atualizada em 22/08/2020 às 22h14min

Polícia captura foragido da Justiça e apreende drogas durante ações em bairros de João Pessoa

No São José, durante o patrulhamento, policiais chegaram até um homem de 29 anos de idade que era foragido do sistema prisional.

 

Um foragido do sistema prisional foi recapturado e drogas foram apreendidas em duas ações realizadas pela Polícia Militar através do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). As ações ocorreram na noite dessa sexta-feira (21), em bairros de João Pessoa.

No São José, durante o patrulhamento, policiais chegaram até um homem de 29 anos de idade que era foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena pelo crime de roubo e, durante a atividade da PM no local, foi abordado e preso.

Já no Valentina de Figueiredo, na comunidade conhecida como Carandiru, policiais chegaram até um ponto de tráfico e apreenderam 50 porções de substância análoga à maconha, cocaína e crack. Também foi apreendida uma balança de precisão e várias sacolas plásticas para o transporte e distribuição dos entorpecentes. O material estava em um apartamento abandonado, denunciado como ponto de tráfico.

Todo o material apreendido nesta última ocorrência e o foragido recapturado foram apresentados na Central de Flagrantes. Na ação da zona sul, ninguém foi preso.

ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90