21/08/2020 às 07h58min - Atualizada em 21/08/2020 às 07h58min

Menino de 8 anos fica gravemente ferido após bomba explodir em sua boca

Um garoto de 8 anos, do município de Itaguara, na região Centro-Oeste, do Estado foi internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na tarde dessa terça-feira (18), após ter um ferimento grave na boca em decorrência da explosão de uma bomba. O garoto foi atendido primeiramente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado para Belo Horizonte no helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, o garoto teria achado o artefato na rua, colocado na boca, e em seguida ele teria explodido. De acordo com o Samu, na chegada da equipe médica, o garoto estava consciente e apresentava ferimento grave na boca, lesão em três dedos de uma das mãos e queimaduras nas vias aéreas.

O menino foi imobilizado pela equipe médica e encaminhado para a Santa Casa de Itaguara. O Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros foi chamado, e o helicóptero Arcanjo 02 fez o transporte do garoto para Belo Horizonte. O Hospital João XXIII não informa o estado de saúde dos pacientes. Por O Tempo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90