28/04/2017 às 19h04min - Atualizada em 28/04/2017 às 19h04min

Agentes de trânsito denunciam perseguição por parte do Detran-PB e decidem parar

Blog Helder Moura
Os agentes de trânsito do Estado promovem, entre os dias 4 e 5 de maio, uma paralisação de advertência, devido “à falta de compromisso e preocupação com a categoria, bem como pelo descaso com a situação e a perseguição apresentada pela atual gestão do Detran”. A greve foi deliberada, no último dia 20 de abril, conforme informação do Sinafit (Sindicato dos Agentes de Trânsito).

Os agentes reclamam também “da ineficiência no atendimento às solicitações feitas antes mesmo da morte do agente Diogo do Nascimento e reiteradas até agora, as quais não foram atendidas…” Conforme a direção do sindicato, “a única preocupação da Diretoria responsável pelo policiamento, da corregedoria e da superintendência é encontrar uma maneira de abafar os problemas expostos pelos agentes”.

Além de tentar abafar, conforme relato dos sindicalistas, a direção do Detran ainda tenta “retaliar os representantes da categoria com ameaças e intimidações, retirando, inclusive, a coordenação das equipes da Lei Seca, na qual, eram coordenadores agentes escolhidos pela maioria”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90