18/08/2020 às 15h40min - Atualizada em 18/08/2020 às 15h40min

Saiba quais vereadores não apoiam a candidata de Cartaxo

Foto: Ilustrativa
‘Aliados, mas nem tanto’ essa pode ser a melhor definição de vários dos vereadores da base de sustentação do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV), ao exporem os motivos pelos quais não poderão apoiar a pré-candidatura da ex-secretária de educação Edilma Freire do PV. Tanto os vereadores Luiz Flávio (PSDB) e Thiago Lucena (PRTB) relataram a imprensa que não poderão acompanhar Edilma, pois suas siglas tem postulantes e poderiam recair sobre a questão da infidelidade partidária.

“Vou acompanhar a candidatura de Ruy [Carneiro], mas continuo na base. O prefeito compreende”, disse o vereador tucano Luiz Flávio, ao destacar que vai apoiar a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Assim também seguirá o vereador Thiago Lucena, cujo partido, o PRTB, lançou a pré-candidatura de Eduardo Carneiro. Ele confirmou ter participado da reunião com Cartaxo – “Foi um bate-papo transparente. Sou obrigado a acompanhar o meu partido. Mesmo que eu não quisesse, sou obrigado, juridicamente”, disse Thiago ao destacar apoio a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro do PRTB. Por PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90