14/08/2020 às 11h10min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h10min

Zeca Camargo se afasta de programa após brigar com diretora da emissora

Foto: Reprodução
O programa de Mariana Godoy e Zeca Camargo na Band ganhou “ares de incerteza” nos últimos dias. Isso porque, o ex-apresentador da Globo teria discutido feio com a diretora de programas da emissora, Renata Mello, em cena que deixou até mesmo a produção da atração assustada.

De acordo com informações do Notícias da TV, Zeca e Renata tiveram “desentendimentos editoriais” e discutiram em voz alta. A diretora teria saído chorando da briga na última sexta-feira (7/8) e alegando que iria se demitir após o ocorrido.

A treta teria refletido também no apresentador. Segundo a publicação, Zeca não teria aparecido nenhuma vez na emissora desde que foi contratado, trabalhando apenas em regime home-office e enviando pautas por e-mail. Nos bastidores, o clima é de que o apresentador estaria desmotivado.

O programa substituto do Aqui na Band já tem nome definido e será revelado somente no dia de estreia da atração matinal, que havia sido marcada inicialmente para o 3 de agosto, passando para o dia 10, e agora não tem previsão de ir ao ar.

Ainda segundo informações do site, Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, afirmou que “não há pressa” para estrear o programa e que a semana de Zeca em home-office já estaria combinada. Além disso, ele confirmou a briga e disse que Renata foi afastada, mas não demitida.

Com os adiamentos, o programa de Mariana Godoy segue em um limbo na Band. Até lá, a programação matinal da emissora segue com as reprises do extinto programa apresentado por Ernesto Lacombe. Por Metrópoles 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90