11/08/2020 às 13h47min - Atualizada em 11/08/2020 às 13h47min

Eleições em CG: Veneziano nega possível aliança entre Ana Cláudia e Inácio

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) negou, em entrevista ao programa ‘F5’, da 89 Rádio POP, nesta terça-feira (11), que a pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital (Podemos), deva se aliar ao pré-candidato Inácio Falcão (PCdoB). Ambas as candidaturas da oposição à gestão do prefeito Romero Rodrigues pontuam bem nas pesquisas, e juntos poderiam levar maior risco à reeleição do sucessor do atual gestor campinense.

“Estrategicamente as oposições, sem perdas, e acima de tudo com a boa relação que temos com Inácio, penso com fundamento científicos de que é mais sugerível que caminhemos com as duas candidaturas, cada um com seu espaço. Inácio à esquerda, Ana Claudio moderada”, afirmou Veneziano.

O senador destaca que Ana Cláudia conhece a cidade e já atuou como gestora nos governos de José Maranhão, Ricardo Coutinho e João Azevêdo. “Ela deseja fazer o melhor para a cidade. Campina tem a oportunidade de eleger a primeira mulher do município, que nunca foi eleita diretamente”, frisou Veneziano. Por Paraíba Já


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90