27/04/2017 às 22h53min - Atualizada em 27/04/2017 às 22h53min

Prefeitura de Bayeux antecipa pagamento de aposentados

Secom
O prefeito de Bayeux, Berg Lima, antecipou para a tarde desta quinta-feira (27), o pagamento dos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos Municipais (IPAM). Desde o início da tarde, os aposentados já podem receber seus vencimentos nas agências do Banco Itaú. A segurança oferecida pela Prefeitura de Bayeux de pagar os salários dentro do mês trabalhado permite o planejamento familiar e financeiro às famílias dos servidores.

“Todos os aposentados e pensionistas do IPAM já estão com os salários nas suas contas. Antecipamos o pagamento para esta quinta-feira e eles já podem receber seus vencimentos no Banco Itaú. Isso mostra nosso compromisso com aqueles que mais precisam”, destacou Diego Medeiros Superintendente do órgão.

O pagamento dentro do mês trabalhado, faz parte da política de valorização do servidor público e tem sido uma das marcas da atual gestão, iniciada em janeiro.
“Firmamos o compromisso com nossos servidores de pagar os salários em dia e estamos conseguindo fazer isso a partir de um planejamento financeiro da gestão para que possamos fazer isso ao mesmo tempo em que realizamos investimentos na cidade”, disse o prefeito Berg Lima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90