04/01/2017 às 13h38min - Atualizada em 04/01/2017 às 13h38min

Adriano Galdino descarta possibilidade de assumir secretaria

ClickPB
Walla Santos
Adriano Galdino (PSB) descartou a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão estadual e afirmou que “prefiro estar na Assembleia. Fui eleito para ser deputado” em entrevista na manhã desta quarta-feira (04). O atual governador em exercício concedeu entrevista após a divulgação da ‘Operação Verão’ no Palácio da Redenção.

O deputado Adriano Galdino deixará o cargo de presidente da Assembleia no mês de fevereiro e está sendo cotado para assumir alguma pasta na gestão estadual, mas ainda não há convite ou confirmação, de acordo com Galdino.

Apesar da possibilidade de se tornar secretário de estado, em entrevista concedida hoje, o deputado demonstrou vontade de permanecer na Assembleia Legislativa. “Fui eleito para ser deputado. Então eu gosto muito do cargo de deputado, de estar na assembleia”, afirmou Galdino.

Ele também ressaltou que sempre se mostrou disponível para as necessidades do Governo do Estado. “Quando o governo precisou de mim, eu estive à disposição, mas a minha vontade maior é ficar na Assembleia”, destacou.

Adriano Galdino (PSB) ainda pretende tirar licença da presidência da Assembleia Legislativa nos próximos dias. “Pretendo fazer uma viagem de dez, quinze dias com minha esposa para que eu possa descansar”, afirmou o atual governador em exercício, Adriano Galdino.

Galdino permanece no cargo de governador até esta quinta-feira (05), quando o comando do estado passará para o presidente do Tribunal de Justiça Marcos Cavalcanti. O governador Ricardo Coutinho tirou licença do cargo para um período de descanso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90