27/04/2017 às 12h05min - Atualizada em 27/04/2017 às 12h05min

Por causa da violência, Uber pode restringir viagens em alguns bairros de João Pessoa

Redação com Portalcorreio
web
O presidente da Associação Paraibana dos Motoristas e Transporte Privado Individual, Paulo Queiroz, sinalizou que a Uber pode estar considerando a possibilidade de restringir a atuação em algumas localidades de João Pessoa.

Ao Portal, ele disse que a empresa convocou cerca de 10 motoristas para saber sobre condições de atuação e segurança na capital paraibana. Por tomar conhecimento sobre bloqueios em algumas áreas de outras cidades, Queiroz acredita que o mesmo pode estar sendo planejado para João Pessoa.

 
“A Uber está fazendo esse levantamento de informações, mas ainda não sabemos o que será feito com os resultados. O fato é que vários motoristas têm relatos de violência. Por exemplo, um deles já foi intimidado por traficantes em uma comunidade. Às vezes os próprios passageiros orientam eles a abaixar os vidros e os faróis dos carros para que não dê problema com os criminosos”, conta Paulo Queiroz.
 
“Outro já foi atacado na Ilha do Bispo. Ao sair da comunidade após deixar um passageiro, o carro foi atingido por seis tiros. Graças a Deus o motorista não se feriu, o dano foi só material”, completa o presidente da associação.

A redação tentou contato com a Uber para saber se o serviço passará mesmo por algum tipo de restrição na Capital, mas a assessoria informou que a empresa não vai se posicionar sobre o assunto. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90