02/08/2020 às 12h48min - Atualizada em 02/08/2020 às 12h48min

Ônibus voltam a circular após 22h em JP

Decisão visa atender a demanda de trabalhadores dos setores de alimentação e hotelaria. Serviços dos segmentos estavam suspensos devido à pandemia

Os ônibus de João Pessoa voltam a circular após às 22 horas a partir desta segunda-feira (3). A decisão visa atender a demanda de trabalhadores dos setores de alimentação e hotelaria, locais que estavam com os serviços suspensos devido à pandemia da Covid-19.

A retomada foi decidida durante reunião, realizada na última quinta-feira (30), entre a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e os sindicatos municipais das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP) e das Empresas de Hospedagem e Alimentação (Seha-JP).

“Os novos horários de circulação serão estudados detalhadamente e implantados já a partir da próxima segunda-feira. O objetivo é garantir a volta pra casa dos trabalhadores de bares, restaurantes, pousadas e hotéis que estão abertos para receber clientes até as 22h desde a última segunda-feira (27) em acordo com decreto municipal”, destacou a Prefeitura de João Pessoa em nota.

Paraíba Já

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90