31/07/2020 às 20h23min - Atualizada em 31/07/2020 às 20h23min

João Azevêdo se reúne virtualmente com governadores do Nordeste para discutir pandemia, gás natural e saneamento

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (31), Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste de uma reunião para analisar os impactos da aprovação do novo marco legal do setor de saneamento. 

A videoconferência reuniu os governadores João Azevêdo (Paraíba); Rui Costa (Bahia); Camilo Santana (Ceará); Paulo Câmara (Pernambuco); Belivaldo Chagas (Sergipe); Wellington Dias (Piauí); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); e Flávio Dino (Maranhão); além do vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa.

A proposta é um acordo de cooperação entre o Consórcio Nordeste e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e as ações realizadas pelos Estados nordestinos em relação ao gás natural.

João Azevêdo ressaltou que, além das ações voltadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, os governadores têm mantido as discussões conjuntas acerca de diversos temas nacionais.

"Nós temos feito um grande esforço para dar as respostas necessárias à população nesse momento de pandemia e também debatemos assuntos que são relevantes para os Estados e que estão relacionados ao desenvolvimento sustentável”, disse o gestor.

Vitória Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90