31/07/2020 às 09h18min - Atualizada em 31/07/2020 às 09h18min

Na PB, mãe tem carro roubado e tira filha às pressas; VÍDEO

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um carro foi roubado, na noite de quinta-feira (30), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O crime aconteceu no bairro Presidente Médici. Após o anúncio do assalto, a dona do carro, que estava com a filha de 2 anos, e precisou tirá-la da cadeirinha às pressas.

De acordo com a vítima, ela pediu pra tirar a filha do veículo e um dos assaltantes, que não aparece nas imagens, permitiu.

Segundo informações da vítima à TV Paraíba, o carro foi levado e, até as 7h40, nenhum suspeito havida sido localizado ou preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CARRO É TOMADO POR ASSALTO EM CAMPINA GRANDE NA NOITE DESSA QUINTA-FEIRA (30) Na noite dessa quinta-feira (30) dois criminosos tomaram por assalto um veículo HB20 de Cor branca de placa: QFF2455 da Paraíba, os meliantes aproveitaram o momento em que uma cidadã que segundo informações é professora de inglês, estacionou o veículo. A ação criminosa aconteceu no bairro Presidente Médici, observe que os malfeitores se aproximam do veículo um de cada lado, não dando chance para a vítima, a mulher estava com uma criança dentro do veículo subtraído, a qual ainda deu tempo de retirar a mesma. Em seguida os criminosos fugiram rapidamente com destino ignorado, a Policia Militar foi acionada e realiza diligência na tentativa de localizar o veículo com os acusados, Veja o vídeo. Marcos Aurélio

Uma publicação compartilhada por Primeiras Notícias (@primeirasnoticiasoficial) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90