30/07/2020 às 06h53min - Atualizada em 30/07/2020 às 06h53min

Estuprador é linchado após tentar abusar sexualmente de criança; veja vídeo

CM7
Imagens enviadas ao Portal CM7 mostram o momento em que populares espancam um homem de 27 anos após ele tentar estuprar uma criança. O caso ocorreu na última segunda-feira (26), na rua Raimundo Marques de Medeiros, bairro Santa Elias, no município de Novo Airão, no interior do Amazonas, a 115 km da capital.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a mãe da vítima foi até a delegacia para informar que a filha de cinco anos teria sofrido uma tentativa de estupro.

A vítima e a prima estavam brincando, quando o criminoso passou em frente à casa dela e a convidou para passear. Percebendo que ele estava levando a criança, a prima começou a gritar. Uma pessoa presenciou a cena, perguntou ao homem para onde a menina estava sendo levada. Neste momento, o sequestrador começou a correr, mas foi capturado pela população e torturado até a chegada da polícia.

Veja o vídeo do espancamento:

O criminoso foi encaminhado para um hospital da capital, devido à gravidade dos ferimentos. O caso deve ser investigado pela Polícia do município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »