29/07/2020 às 16h43min - Atualizada em 29/07/2020 às 16h43min

Paraíba apresenta Polo Turístico Cabo Branco em reunião com Ministério do Turismo

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Representação Institucional da Paraíba (Seri), da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) e da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), participou nessa terça-feira (28) de uma reunião por meio de videoconferência com os representantes do Ministério do Turismo (MTur) para apresentar o projeto do Polo Turístico Cabo Branco. 

Um novo edital de chamamento foi lançado, no qual estão sendo oferecidos cinco lotes que contemplam, além do setor urbanístico hoteleiro, áreas para comércio, serviços e animação turística. 

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho, apresentou na ocasião detalhes do Polo Turístico Cabo Branco, como a localização estratégica, os lotes ofertados nesta segunda etapa e os incentivos do Governo do Estado está dando as empresas hoteleiras na Paraíba.

O secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, se mostrou a favor do projeto do Polo Cabo Branco e enalteceu o trabalho realizado pelo Governo da Paraíba. “Vocês estão fazendo um trabalho sensacional, com uma proposta extremamente competitiva e é isso que dá gosto de ver. O mercado quer bom produto. A gente vai agora debatendo os próximos caminhos”, comentou.

Também participaram da reunião o coordenador geral de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo, Karl Heisenberg; o secretário executivo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; o secretário nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo, Lucas Fiuza e o secretário executivo adjunto do Ministério do Turismo, Higino Vieira.

Vitória Borges

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90