28/07/2020 às 21h32min - Atualizada em 28/07/2020 às 21h32min

Cagepa interrompe abastecimento de água em seis locais de João Pessoa nesta quarta-feira

A suspensão será das 8h às 21h

A Cagepa vai interromper o abastecimento de água, nesta quarta-feira (29) das 8h às 21h em seis locais de João Pessoa. Vai faltar água, nos bairros do Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (Bairro das Indústrias) e loteamento Jardins.

A suspensão é necessária para que técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água tratada do reservatório R-12, que atende aquela área e fica localizado no Distrito Industrial.

Os técnicos da Companhia de Tratamento de Água e Águas Residuais da Paraíba, farão serviços de manutenção preventiva devem na estação de bombeamento de água tratada do reservatório R. 12. A bomba está localizada no Distrito Industria, portanto deve ser suspensa.

A Cagepa pede que todos limitem o consumo de água a um nível básico durante todo o período de manutenção. Para mais informações sobre este e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente ligando para o 115, pelo o aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da empresa.
 
Vitória Borges


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90