26/04/2017 às 20h31min - Atualizada em 26/04/2017 às 20h31min

Em nota, Ferroviários anunciam paralisação dos trens urbanos nesta sexta-feira

Redação com ParlamentoPB
Em nota distribuída na tarde de hoje, o Sindicato dos Ferroviários da Paraíba informou que os trens urbanos que circulam na Grande João Pessoa não vão funcionar nesta sexta-feira, 28, quando foi convocada uma Greve Geral em todo o país.
 
"Em face das últimas medidas políticas tomadas pelo Governo Federal como reformas trabalhistas, previdenciária e o projeto da lei da terceirização, a categoria ferroviária da CBTU, lotados na Superintendência de João Pessoa, realizou assembleia geral extraordinária, na qual decidiu pela paralisação das circulação dos trens durante todo o dia 28 de abril de 2017, aderindo assim à Greve Geral em nível nacional das diversas categorias a ser realizada nessa mesma data", diz a nota do sindicato;
 
O presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (CUT-PB), Paulo Marcelo, afirmou que entidades da Educação, do transporte coletivo e ferroviário, Correios, Construção Civil, Bancários e outras categorias vão parar as atividades no dia 28. "Na sexta haverá o maior protesto da história deste país. Estamos com muitas categorias confirmadas", garantiu ele.
 
A partir das 14 horas, haverá uma manifestação dos trabalhadores no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90