27/07/2020 às 09h31min - Atualizada em 27/07/2020 às 09h31min

Após noite de bebedeira, homem mata próprio irmão a facadas

Parte de uma cadeira e manchas de sangue marcam o local em que o crime aconteceu (Foto: Paulo Francis)
Um homem de 34 anos foi assassinado pelo próprio irmão durante noite de bebedeira em uma casa na região do Indubrasil, divisa entre Campo Grande e Terenos – a 25 km de Campo Grande. Clodiney Calvis Arguilera foi esfaqueado após uma discussão com Claudemir Calvis Arguilera, de 39 anos, já na madrugada deste domingo (26). O suspeito não foi encontrado.

Testemunhas contaram à polícia que os irmãos bebiam juntos e começaram a discutir sem nenhum motivo aparente. Na confusão, Clodiney quebrou o vidro traseiro do carro do irmão, um Volkswagen Gol. Por conta disso, Claudemir partiu para cima da vítima e a esfaqueou. Em seguida ele fugiu, primeiro para casa da ex-mulher, depois saiu sem avisar para onde ia.

A polícia foi avisada, mas quando chegaram ao local, os policiais encontraram Clodiney caído, já sem vida, com ferimentos no peito, um pedaço de madeira na mão e rodeado de várias latas de cerveja. Ele estava próximo ao Gol. Uma cadeira da casa também estava quebrada. A poucos metros do corpo, apreenderam a faca usado no crime, que estava em cima de uma mesa na varanda.

Nesta manhã, ainda era possível ver vestígios do crime no local. Em frente a casa, ainda são encontradas marcas de sangue na calçada, pedaço de uma cadeira de madeira e luvas dos profissionais que socorreram Clodiney. Conforme apurado pela reportagem, os dois irmãos moravam junto na residência.

Buscas pelo autor do crime foram feitas, mas ele não foi encontrado. O caso então foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples. - POR CAMPO GRANDE NEWS
Carro do autor que teria sido danificado pela vítima (Foto: Paulo Francis)

Carro do autor que teria sido danificado pela vítima (Foto: Paulo Francis)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90