Câmara de Santa Rita aprova requerimentos e projetos de lei discutidos durante reunião de comissões

Por
1 Min

A Câmara Municipal de Santa Rita realizou, de forma remota, mais uma sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (23).

Nesta sessão foram aprovados diversos requerimentos e projeto de lei na 3ª sessão ordinária do 2º período legislativo.


Lembrando que sempre nas quartas-feiras as comissões se reúnem para discutir projetos de lei e requerimentos a serem discutidos durante as sessões na Casa Antônio Teixeira.

Vale lembrar que o recesso foi cancelado e a Câmara Municipal de Santa Rita continua funcionando normalmente, mas se adequando as normas de isolamento. 


FONTE: Ascom
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.