25/04/2017 às 20h53min - Atualizada em 25/04/2017 às 20h53min

Imprensa nacional repercute morte do apresentador do 'Cidade Alerta' na PB, Jota Júnior

Redação com Uol
web
O apresentador Jota Júnior, que comandava o “Cidade Alerta da TV Correio”, afiliada da Record na Paraíba, morreu na madrugada de segunda-feira (24). Ele estava internado em um hospital de Belo Horizonte (MG) desde domingo depois de passar mal durante o voo que o levava até Porto Alegre (RS), onde daria continuidade a um tratamento médico. No hospital, Jota sofreu uma parada cardíaca, de acordo com o pneumologista que o acompanhava, Ronaldo Rangel. O apresentador tratava de uma doença no pulmão desde o ano passado e que se agravou recentemente.

Segundo informações da TV Correio, o velório acontece nesta terça-feira (25) na Igreja Batista Redimir, em Bayeux, na Grande João Pessoa, e o corpo será sepultado na quarta, às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.

Jota chegou a gravar uma mensagem para os fãs no domingo antes da decolagem do avião. “Obrigado por tudo, um beijo a toda Paraíba. Obrigado pelo carinho, que deus me abençoe. Continuem orando por mim. Até a volta, se Deus quiser”, disse. O apresentador estava afastado do trabalho desde abril de 2016.

Jota Júnior tinha 52 anos. Em 2004 foi eleito prefeito de Bayeux e reeleito em 2008. Como comunicador, começou a carreira no rádio até ir para a TV.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »