22/07/2020 às 06h51min - Atualizada em 22/07/2020 às 06h51min

'SAPEQUINHA': Professora é presa por fazer sexo com alunos adolescentes

Ashley Bell, de 24 anos, foi presa no Texas, EUA acusada de ter feito sexo com três alunos adolescentes Foto: reprodução
Uma professora foi presa no Texas, EUA acusada de ter feito sexo com três alunos adolescentes, segundo revelou o jornal local "Texarkana Gazette". O caso foi levado à atenção da polícia por outra professora da escola Texas High School, na cidade de Texarkana, onde Ashley Bell, de 24 anos, trabalhou como assistente e também na biblioteca, entre agosto de 2019 e maio deste ano.

Ela relatou uma conversa que ouviu entre um grupo de estudantes: os meninos provocavam um garoto dizendo que ele poderia ser o pai de uma funcionária grávida. Quando a professora confrontou o aluno de 17 anos, ele teria informado que Bell já "havia lhe dito que ele não era o pai". O adolescente foi entrevistado pela polícia em meados de junho e disse aos investigadores que teve um encontro sexual com Bell em novembro de 2019, no feriado de Ação de Graças.

O estudante contou que os dois estavam se comunicando via SnapChat, e a professora concordou em encontrá-lo em uma parada de caminhões. De lá, ela supostamente levou o menino para sua casa, em New Boston, cidade vizinha a Texarkana. O garoto teria relatado que o filho de Bell estava dormindo em uma cadeirinha na parte de trás do carro e que ele e a professora teriam feito sexo no quarto dela depois que ela colocou a criança na cama. Bell supostamente levou o aluno para a casa dele depois.

De acordo com o "Texarkana Gazette", foi este adolescente que contou aos investigadores sobre os outros estudantes que teriam feito sexo com a professora. A segunda suposta vítima, também de 17 anos, disse que começou a se relacionar com ela fora da escola porque Bell estava lhe dando aulas particulares. Na terceira vez que foi à casa dela para estudar, também em novembro do ano passado, os dois transaram.

Um terceiro menino contou que tinha 16 anos e conhecia a professora porque ela estava trabalhando na biblioteca. Os dois começaram a se comunicar fora da escola via SnapChat e, numa noite de novembro, ele "brincou dizendo que estava indo vê-la". Bell, com com o filho no banco traseiro do carro, teria pegado o garoto em casa o levado para sua residência em New Boston, onde fizeram sexo. Isso se repetiria no fim de semana seguinte.

A professora foi presa no dia 24 de junho por duas acusações de relação imprópria entre educador e aluno envolvendo os adolescentes de 17 anos e uma acusação de agressão sexual de uma criança envolvendo o estudante de 16 anos. No Texas, a idade de consentimento é 17 anos, mas é ilegal para um educador ter um relacionamento físico com um aluno menor, independentemente da idade, a menos que os dois sejam casados.

O jornal americano informa que os três crimes são puníveis com pena de dois a 20 anos de prisão cada. Bell, que foi solta no dia seguinte depois de pagar US$ 150 mil de fiança, vai responder pelos crimes em liberdade. Não foi divulgado se ela está ou esteve recentemente grávida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90